Friday 11 August 2017

Forex Amex


Transações onde o uso de cartões Forex são proibidos no exterior Os cartões Forex pré-pagos são a maneira mais conveniente de viajar, eliminando a necessidade de transportar dinheiro. Uma série de bancos como o State Bank of India, o HDFC Bank e empresas como a Thomas Cook emitem esses cartões forex. Além da conveniência de transportar este cartão, a outra vantagem do cartão é que você bloqueia dinheiro às taxas de câmbio atuais, dependendo do dia em que você adquirir o cartão. O uso de PIN para transações também torna esses cartões muito seguros. Procedimento para adquirir um cartão forex O procedimento para obter um cartão forex é bastante simples. Como é o caso, você primeiro precisa cumprir os requisitos do seu cliente, o que envolve essencialmente a prova de endereço, prova de identidade etc. Posteriormente, você paga o cartão na moeda indiana. Se você precisa de 300, você pode pagar Rs 20.700 (assumindo que 1 dólar é igual a Rs 69). Talvez haja uma carga nominal de Rs 100 ou mais para a emissão do cartão, enquanto alguns bancos também podem oferecer-lhe gratuitamente. Você pode carregar esses cartões em moeda única ou em muitas moedas. Diga, por exemplo, US Dollars ou Euro ou Yen japonês, etc. Esses cartões são seguros, e é por isso que eles são preferidos. Por exemplo, alguém precisaria do seu cartão, bem como o PIN para desviar fundos do seu cartão forex. Opção de complemento Você tem a opção de também completar o cartão forex através de internet e também através do telefone. É melhor preencher o cartão forex e, em seguida, use o seu cartão de crédito e débito, porque há taxas pesadas de usar seu cartão de crédito do cartão de débito nos caixas eletrônicos no exterior. Uma lista de lugares onde você não pode usar seu cartão forex no exterior. Há uma série de lugares onde você não pode usar seu cartão forex, de acordo com as diretrizes do Reserve Bank of India. Estes incluem: negócios de loteria, incluindo loteria do governo privado, loterias online, etc. Jogos de azar e apostas, incluindo casinos, etc. Serviços de chamada de volta Compra de revistas proibidas O que constitui uma revista proibida e como você define serviços de retorno de chamada, é algo que as autoridades só podem responder. Os regulamentos do RBI exigem que, no caso de não conformidade com esta diretriz, o titular do cartão seja responsabilizado e heshe pode ser impedido de segurar o cartão. Transações onde o uso de cartões de Forex são proibidos no exterior Os cartões Forex pré-pagos são a maneira mais conveniente de viajar , Eliminando a necessidade de transportar dinheiro. Uma série de bancos como o State Bank of India, o HDFC Bank e empresas como a Thomas Cook emitem esses cartões forex. Além da conveniência de transportar este cartão, a outra vantagem do cartão é que você bloqueia dinheiro às taxas de câmbio atuais, dependendo do dia em que você adquirir o cartão. O uso de PIN para transações também torna esses cartões muito seguros. Procedimento para adquirir um cartão forex O procedimento para obter um cartão forex é bastante simples. Como é o caso, você primeiro precisa cumprir os requisitos do seu cliente, o que envolve essencialmente a prova de endereço, prova de identidade etc. Posteriormente, você paga o cartão na moeda indiana. Se você precisa de 300, você pode pagar Rs 20.700 (assumindo que 1 dólar é igual a Rs 69). Talvez haja uma carga nominal de Rs 100 ou mais para a emissão do cartão, enquanto alguns bancos também podem oferecer-lhe gratuitamente. Você pode carregar esses cartões em moeda única ou em muitas moedas. Diga, por exemplo, US Dollars ou Euro ou Yen japonês, etc. Esses cartões são seguros, e é por isso que eles são preferidos. Por exemplo, alguém precisaria do seu cartão, bem como o PIN para desviar fundos do seu cartão forex. Opção de complemento Você tem a opção de também completar o cartão forex através de internet e também através do telefone. É melhor preencher o cartão forex e, em seguida, use o seu cartão de crédito e débito, porque há taxas pesadas de usar seu cartão de crédito do cartão de débito nos caixas eletrônicos no exterior. Uma lista de lugares onde você não pode usar seu cartão forex no exterior. Há uma série de lugares onde você não pode usar seu cartão forex, de acordo com as diretrizes do Reserve Bank of India. Estes incluem: negócios de loteria, incluindo loteria do governo privado, loterias online, etc. Jogos de azar e apostas, incluindo casinos, etc. Serviços de chamada de volta Compra de revistas proibidas O que constitui uma revista proibida e como você define serviços de retorno de chamada, é algo que as autoridades só podem responder. Os regulamentos do RBI exigem que, em caso de incumprimento desta orientação, o detentor do cartão seja responsabilizado e pode ser impedido de deter o cartão. Os programas de fidelidade móvel são a nova moeda moderna 13 de janeiro de 2017 Amelia Powell é diretora sênior de marketing Para parcerias estratégicas no USA Technologies Engagement é uma palavra que você ouve jogada um pouco nos dias de hoje. As marcas e os varejistas são os primeiros a perguntar: como posso me conectar melhor com os consumidores de uma forma que evoca uma sensação de lealdade e garante que eles estarão de volta para mais. Com todos os que lutam pela mesma atenção, os tomadores de decisão por trás de cada marca estão se voltando para Métodos digitais ou, mais especificamente, aplicações móveis e carteiras móveis como forma de engajar consumidores e criar incentivos para criar uma relação direta. Mas para os varejistas, seja investindo em um aplicativo de pagamentos móveis, uma promoção ou oferta especial, todas as estradas levam a uma coisa para engatar o consumidor, e isso é lealdade. Pagar a Lealdade fica no coração desta relação. São os programas de fidelidade sempre presentes e amados, que muitas vezes governam as escolhas feitas quando se trata de escolher companhias aéreas, mercearias, salas de cinema, varejistas de fast food e fornecedores de café. Hoje em dia, encontramos pessoas que fazem as mesmas escolhas de fidelidade quando se trata de soluções de pagamento Walmart, Starbucks, Chase Payments, Visa Preferred, Apple Pay, Samsung Pay e Android Wallet. Há uma alegria a partir da qual escolher. De acordo com Thomas Husson, analista da Forrester Research, os clientes não exigem especificamente novas ofertas de pagamento móvel. Ter acesso aos pontos e recompensas do programa de fidelidade dentro de uma carteira móvel é o recurso número 1 em que estão interessados. Com os programas de fidelidade digitais e, em alguns casos, sendo o fator motivador que os varejistas adotam e entendem o poder do celular Carteiras, é hora de a indústria repensar a carteira. Os varejistas percebem que as carteiras móveis podem ser facilmente a arma estratégica secreta para impulsionar o engajamento e as vendas. De acordo com um estudo recente sobre Urban Airship, The State of Mobile Wallet Marketing, 69 por cento dos entrevistados disseram que são mais propensos a usar o cartão de fidelidade se estiver no telefone, especialmente para milênios (82 por cento) e famílias com rendimentos mais elevados ( 78 por cento). Os maiores problemas com a participação no programa de fidelidade esquecem que eles são membros (40 por cento) e esquecem o cartão (43 por cento) podem ser resolvidos usando a carteira móvel para membros de fidelidade. Além dos motivos óbvios para oferecer leais via celular, estes são os benefícios que os comerciantes e varejistas ganham: programas de fidelidade digital oferecem uma vantagem competitiva Melhorar a conveniência do cliente Pontos de fidelidade tornam-se outra forma de moeda Engajar em marketing em tempo real através de jogos e conquistas sociais Construir confiança E lealdade que, por sua vez, impulsará mais vendas Gerar novos fluxos de receita com promoção de produtos de consumo, ofertas, publicidade e cupom. Olhando para o mercado, é interessante ver como os varejistas estão se aproximando da lealdade através da criação de seus próprios aplicativos, bem como Criando ofertas integradas com carteiras existentes. Neste momento, parece que ambas são abordagens sólidas para ganhar o interesse dos consumidores, desde que se concentrem na lealdade como um aspecto chave para sua oferta. Detalhe no varejo O Walgreens é um exemplo de uma empresa que incorpora um programa de fidelidade diretamente no Apple Pay. Os clientes da Walgreens e seus membros de fidelidade do Balance Rewards simplesmente adicionam seu cartão de recompensas ao aplicativo de carteira Apple Pay8217s. A partir daí, eles podem resgatar as recompensas segurando o smartphone perto do terminal de pagamento sem contato quando eles verificarem. Há também Kohls, o varejista que construiu uma carteira móvel em seu próprio aplicativo. Kohls tem sido conhecido por seus correspondentes de desconto. Agora, com um aplicativo móvel, os consumidores podem levar seu dispositivo móvel à loja, abrir a carteira e abrir o certificado de recompensas que podem digitalizar na loja. E o aplicativo está funcionando. Os testes mostraram que os clientes de fidelidade, quase 60 por cento dos quais não possuem cartões de crédito Kohls, realizaram duas viagens extras para a loja e gastaram um aumento de 80 por ano. E, é claro, não podemos deixar de lado a Starbucks, a empresa que é freqüentemente citada por seu programa de fidelização em mudança de jogo. Mas, para dar um passo adiante, a empresa está buscando trabalhar com outros varejistas para criar uma plataforma onde os consumidores são recompensados ​​com benefícios de fidelidade da Starbucks, bem como de outras empresas. Os programas de fidelidade não são novos, mas provaram ser altamente bem-sucedidos com cada evolução, sejam impressos, pontos de cartão de crédito ou milhas. Não se pode negar o poder dos cartões de crédito da companhia aérea que recompensam os portadores de cartão com milhas e benefícios de viagem. E tão poderoso quanto os programas de milhas e pontos do cartão de crédito podem ser, muitos na indústria de viagens já estão buscando possibilitar que os passageiros armazenem e usem balanças de milhas ou recompensas em suas carteiras móveis. À medida que os consumidores empurram para se afastar de seus cartões e em sua carteira móvel, podemos esperar que mais varejistas busquem integrações com a Apple Pay e o Google Wallet para implementar não apenas novas opções de pagamento, mas também olhar para essas plataformas de pagamento como uma nova maneira de Emitir programas de fidelização de lojas e marketing. Veremos mais varejistas, bancos e até mesmo não-bancos procurar maneiras de obter fidelidade e recompensas de uma perspectiva digital. Com o aumento dos dados de localização geográfica, onde mais informações são enviadas ao consumidor, alertar-lhes que um acordo ou recompensa está próximo é a única oportunidade para carteiras móveis que não podem ser ignoradas. Os telefones serão a força motriz para empurrar os pagamentos para a frente, e os programas de fidelidade serão o que mantêm os consumidores voltando para mais. Amelia Powell é diretora sênior de marketing para parcerias estratégicas na USA Technologies. Malvern, PA. Chegue-a a apowellusatech.

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