Saturday 9 September 2017

Forex Segredos Por Tim Lucarelli


Comentários de Forex Secrets Professional Trader, Tim LuCarelli eloquentemente condensa fundamentos e metodologias de Forex em um guia engenhoso para navegar as complexidades de troca de moeda. Não é segredo que Forex Secrets é uma leitura obrigatória que deve ser em todos os comerciantes de moeda arsenal - John Gromala, VP de Vendas e Marketing, NinjaTrader, LLC Este livro não é para iniciantes, mas é para todos que quer se tornar um profissional comerciante. Eu prevejo que você vai mantê-lo acessível e usá-lo como um recurso indispensável para refinar o seu comércio. Eu tenho usado algoritmos por mais de 20 anos e não tenho dúvidas de que este livro teria me deixar ignorar muitos desses anos difíceis de aprender da maneira mais difícil. Eu tinha visto pela primeira vez Tim LuCarelli no andar da troca em Chicago, mas não consegui conhecê-lo pessoalmente até mais tarde na vida. Ele se tornou um grande recurso empresarial e confiável amigo. Conto com sua sabedoria muitas vezes e tenho sorte de conseguir falar com ele regularmente sobre a economia, a negociação e os mercados. - Thomas Rehberger, CEO, Gestão de fundos privados Como um advogado para a remoção de complexidade de negociação, eu achei segredos de Forex um vencedor claro. LuCarelli apresenta conceitos avançados de negociação em um formato fácil de entender completo com regras de negociação passo a passo para entrada e saída. Se você está procurando uma vantagem consistente de negociação vencedora para discrição ou auto-programa de negociação parar de olhar. Este é o seu livro. - Martin Rimes, fundador, bateu a marca TradingAn Entrevista com comerciante de moeda de Longo Tempo e autor Tim LuCarelli sobre seu novo livro Por: Anna Smith Categoria: Psicologia de negociação e Vários Artigo Entrevista com comerciante de moeda Long Time E Autor Tim LuCarelli sobre seu livro novo que troca a troca extrangeira com os mercados futuros do Forex ou da moeda corrente pode ser confusa e às vezes difícil. Enquanto muitos ldquogurusrdquo dizer às pessoas que você pode fazer milhões de dias de negociação dos mercados usando um sistema particular, o que donrsquot dizer-lhe é que aprender a negociar esse sistema Forex é demorado e longe de ser fácil. Como o velho ldquoif dizendo que era tudo o que fácil todos estariam fazendo it. rdquo Os comerciantes mais bem sucedidos Forex são aqueles que têm sido em torno de um longo tempo. Eles são os gurus daytrading originais. Eles são os que desenvolveram sistemas de troca de moeda corrente bem sucedida. Eles são as melhores pessoas de que aprender Forex scalping ou dia sistemas de negociação. Em associação com Quant Junkie Network, Inc. Timothy LuCarelli publicou seus 25 anos de experiência de negociação em um novo livro chamado Forex Secrets ndash estratégias de sucesso Scalping do lado escuro. Falamos com o Sr. LuCarelli sobre seu novo livro tentando tirar alguns desses segredos. P: O que exatamente é um ldquosecretrdquo como você chamá-lo em seu livro A: Estas são observâncias, o tipo de pensamento mental ou as aderências psicológicas necessárias um deve ter para ser um comerciante bem sucedido. Q: Então são esses segredos para aqueles que o comércio do dia ou são mais para os investidores de longo prazo A: Bem, eu sou um tipo de vista a longo prazo de cara e negociação do dia é apenas um estilo de negociação. Se a sua personalidade é A, como minha esposa me diz que eu sou, então menor tempo de negociação dia é mais fácil. É um ajuste melhor para essa personalidade. No entanto, dito que os mercados têm impulso a longo prazo que não pode ser ignorado, por isso, embora curto prazo negociação é mais fácil para que uma personalidade que eu encontrei eu fazer muito melhor seguindo o ndash de tendência de longo prazo que é um dos meus segredos pelo caminho. Para responder diretamente a sua pergunta qualquer tipo de investidor vai encontrar esses segredos valiosos. Eles são filosofia de investimento mais real vida do que um ldquodo thisrdquo ou ldquodo thatrdquo tipo de ação. Q: Diz em sua tampa que você tem negociado por 25 anos, como você começou A: Eu realmente comecei a negociar ações e opções de ações antes desse período de tempo de 25 anos e, em seguida, há 25 anos um amigo do meu convidou-me a conhecer alguns Moeda comerciantes no Chicago Merc. Depois de passar alguns dias com eles I foi entusiasmado com. Minha aptidão econômica e financeira parecia caber perfeitamente moedas. Q: Então, se você canrsquot fazer um milhão de dólares durante a noite, como você apontar em Forex Secrets, quanto tempo leva Quanto tempo levou você A: Bem, Anna eu não quero entrar em minhas finanças pessoais, mas vou dizer Que não vem rápido ou fácil para ninguém, eu incluído. Há muitos que pensam que podem ganhar a vida na negociação e que é verdade no entanto, 99 das pessoas pensam que vão fazer 10, 20 ou 30 mil dólares por mês. Não funciona assim. Às vezes não há nada acontecendo com os mercados e você não pode ganhar dinheiro. Pode haver vários meses sem renda ou se você forçar a negociação nesse tipo de mercado você acaba dando de volta o que você fez quando os mercados estavam ativos. Ganhar a vida não é realista a menos que você é disciplinado e pode viver com quantidades mínimas de dinheiro o tempo todo. Dessa forma, quando não há atividade que você ainda pode ter dinheiro para viver fora de, mas isso é mais de uma coisa de gestão de dinheiro. Eu discuto isso em bastante boa profundidade no livro. Q: Que conselho você pode dar a nossos leitores que querem melhorar a sua negociação, ou talvez as pessoas que nunca negociaram, mas querem começar A: Compre o meu livro (rindo) infelizmente não há um santo graal de sistemas ou métodos. Eu ainda, até hoje, mudar e ajustar meus programas. As pessoas devem ler, fazer aulas e experimentar. Manter o que funciona e mudar o que doesnrsquot. Constantemente estar aberto a novas idéias e filosofias. Sempre olhar para o ndash imagem grande que é outro daqueles segredos do livro. Pode soar como uma idéia simples, mas é um que muitos nem sequer pensam em seguir. Q: Você acabou de dizer ldquoprogramsrdquo o que você quer dizer com isso A: Ao contrário de 25 anos atrás, quando eu comecei a operar usando um computador 8086 rodando o DOS, hoje temos alguns softwares extremamente sofisticados que podem realmente ser programado com praticamente qualquer estratégia imaginável. Desenvolvi várias das minhas estratégias em programas de computador. Eles correm automaticamente executando comércios melhor do que eu jamais poderia. Eles são mais rápidos e não têm de lidar com as minhas emoções. P: Então, é mais fácil negociar com programas A: Não tenho certeza se é necessariamente mais fácil, mas certamente é mais eficiente. Voltar no dia daquele computador 8086 havia um monte de trabalho de adivinhar da minha parte, agora o computador não permite o trabalho de suposição, ele faz exatamente como programado. P: O que é o próximo agora que você colocou todos os seus segredos comerciais em um livro A: Anna, você realmente acha que eu desistiria de tudo em um livro (rindo) Infelizmente tentar transmitir certas idéias ou princípios em um livro não é fácil . Então, eu estou no processo de montar um vídeo que vai junto com o livro. Alguns dos conceitos em Forex Segredos são difíceis de entender, especialmente se alguém está apenas começando no mundo do investimento. A idéia do livro inteiro surgiu porque eu ensinar uma classe on-line sobre a moeda scalping e realmente não havia bons livros disponíveis para acompanhar a classe. Foi-me dito por vários estudiosos que o adulto médio precisa ver e ou ouvir as coisas de 5 a 7 vezes antes de compreender o significado completo. Enquanto o livro cobre inteiramente todos os conceitos scalping eu uso, pode não ser suficiente explicação para muitas pessoas. Q: Quero agradecer-lhe por ter tomado o tempo hoje para nos contar sobre o seu novo livro e também para passar alguns de seus segredos. Se alguém quiser comprar Segredos de Forex ou gostaria de obter mais informações, como eles podem ir sobre ele A: Eles podem visitar o site bookrsquos em forex-secrets. co. Não ldquordquo que já foi tomada, por isso é. No site bookrsquos você pode ver a tabela de conteúdos e também ler toda a introdução. Há alguns comentários, bem como informações sobre o curso de escalpelamento que oferecemos. Se as pessoas querem mais informações do que o que está lá eles sempre podem contactar-me directForex Secrets: Estratégias Scalping bem sucedido do lado escuro do editor Forex Secrets coloca uma forte ênfase na avaliação de risco de auto, bem como técnicas de gestão de dinheiro estrito. Se qualquer coisa isso é realmente mais um livro sobre o desenvolvimento de ferramentas de risco adequado que se relacionam com princípios de gestão de dinheiro forte através do uso de bem pensado habilidades organizacionais direcionadas ao desenvolvimento de um algoritmo de negociação. É um livro voltado para todas as pessoas interessadas em técnicas de negociação dia se eles são iniciantes ou comerciantes avançados. Contido em Forex Segredos são 11 estratégias comprovadas e 11 segredos comerciais o autor tem utilizado com sucesso nos últimos 25 anos. Você encontrará este livro para ser uma referência grande por muitos anos. Preço de tabela: 27,99 Disponibilidade para segredos de Forex por Timothy LuCarelli Com um julgamento gratuito de 30 dias você pode ler online gratuitamente Este livro pode ser lido em até 6 dispositivos móveis. Segredos de Forex: Estratégias de Scalping bem sucedido do lado escuro do editor Forex Secrets Coloca uma forte ênfase na auto-avaliação de risco, bem como rigorosas técnicas de gestão de dinheiro. Se qualquer coisa isso é realmente mais um livro sobre o desenvolvimento de ferramentas de risco adequado que se relacionam com princípios de gestão de dinheiro forte através do uso de bem pensado habilidades organizacionais direcionadas ao desenvolvimento de um algoritmo de negociação. É um livro voltado para todas as pessoas interessadas em técnicas de negociação dia se eles são iniciantes ou comerciantes avançados. Contido em Forex Segredos são 11 estratégias comprovadas e 11 segredos comerciais o autor tem utilizado com sucesso nos últimos 25 anos. Você encontrará este livro para ser uma referência grande por muitos anos. Preço de lista: 27,99 Disponibilidade para Forex Secrets por Timothy LuCarelli Com um julgamento gratuito de 30 dias você pode ler online gratuitamente Este livro pode ser lido em até 6 dispositivos móveis.

No comments:

Post a Comment