Monday 4 September 2017

Instaforex Forum Paquistão


Instaforex Review Visite o site O FPA confirmou um caso de fraude contra InstaForex. InstaForex é aqui colocado na lista negra pelo exército da paz de Forex. Exortamos os comerciantes a não abrir contas com o Insta Forex. Se você já tiver uma conta aberta com eles, recomendamos que você retire todos os seus fundos imediatamente. Se a InstaForex se recusar a processar a sua retirada, recomendamos que contacte o seu banco e a polícia local para verificar se pode apresentar encargos por fraude financeira baseada na Internet. AVISO: Outubro de 2013: o InstaMarkets já não é licenciado pelo IFSC de Belize. O representante da InstaForex afirma que foi uma demissão voluntária da sua licença. Outros relataram que Insta foi expulso de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2015: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de forex não autorizados. InstaForex está nessa lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 09 de junho de 2014: A Comissão de Valores de Ontário emitiu um investidor advertindo sobre InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Este é o meu e-mail que enviei para os escritórios da instaforex. Abaixo como uma última parte deste comentário, você pode ver sua resposta. Eu preciso dizer, meu marido tinha aberto conta com instaforex também há alguns meses atrás, mas esta conta isnt ativo longo tempo. Então eu não estou conectado com qualquer outra conta e não é proibido abrir conta para os membros da família. Eles são mentirosos e fraudadores, quero dizer, também eles não são regulamentados. Nos próximos dias eu darei queixa por fraude com dinheiro no escritório da polícia aqui na república checa. Então, este o e-mail: Agora você tem que se convencer, então você tem hoje, que você entregar-me o resto do meu lucro, que era de cerca de 260 usd, enquanto você bloqueou a minha conta. Você transaciona com contas de clientes e faz ações ilegais. Se eu for forçado Eu publicar todo este procedimento em todas as páginas relevantes. Além disso, ele será entregue às agências reguladoras, que será confirmado se alguma vez você está no controle de um deles. Então, passo a passo: 1. a última confirmação diária que recebi de você em 19 de março de 2016, enquanto eu troquei 22,03. 2016 2. parte do meu lucro no valor de 80, eu postei em minha conta neteller em 22 de março de 2016 3. minha conta foi bloqueada em 23 de março de 2016 após o que eu perguntei por que a transferência de dinheiro leva tanto tempo, se em serviços Neteller Mencionado 1-7 horas de trabalho 4. Mesmo que minha conta foi bloqueada, mas você me enviou esses 80 usd em 24.3.2016 depois que eu escrevi sobre esse problema no fxdailyinfo 5. No caso de você me enviou o montante específico de 80, Então isso significa que tudo estava bem e eu não quebrei nenhuma regra e você confirmou isso por esta etapa 6. de seu lado é manipulação ilegal de contas de cliente 7. Eu peço que você envie o resto do meu lucro que estava em O momento youve bloqueado minha conta em torno de 260 usd. Em caso contrário, importa, eu digo às autoridades competentes sobre uma tentativa de fraude dinheiro do cliente A conta 5461975 foi bloqueado devido ao seguinte parágrafo do Acordo de Nenhum Bônus de Depósito: 10. O cliente concorda que, no caso de a empresa suspeita Qualquer actividade de fraude que implique o bónus, este último pode ser declarado nulo eo resultado de negociação pode ser anulado. Nosso sistema revelou conexão entre a conta 5461975 e outra (s) conta registrada (s) conosco. A campanha destina-se apenas a novos clientes com conta única e qualquer sinal direto ou indireto de violação do princípio especificado leva à aplicação da cláusula 10. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas para que ele foi bloqueado permanentemente. Sinceramente, Departamento de Anti-Fraude InstaForex Group instaforex P. S. Eu tenho que dizer, eles me deixaram 3 semanas para o comércio sem qualquer notificação Im ligado com outra conta, mas no momento da retirada foi o problema imediatamente 2016-03-26 1Star ATTENTION. GOLPE. Então, aqui vamos nós :) Como eu esperei, minha conta foi bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas até o meu processo de retirada foi tudo claro, quaisquer problemas, negociação boa, sem regras quebradas ao meu lado, o apoio muito amigável de instaforex, mas no momento que você deseja retirar o seu dinheiro, sua conta está bloqueada, mas primeiro eles não tomam nenhum depósito Bônus de volta de sua conta, mais 20 por cento e, claro, de cada comércio 3 pips e muito mais. Um dia antes da minha retirada ação Ive got e-mail de bônus escritório posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema lá e então. Youll obter nada e 3 semanas sem qualquer trabalho para trás. Esta mesma coisa aconteceu todos os outros clientes revisados ​​em comentários anteriores suas histórias com instaforex em outros sites como bestforexbonus, fxdailyinfo e outros. Minha história Ill escrever para todos os sites relevantes e também pergunto reguladores sobre a legalidade deste bussiness concreto. Por favor, não hasitate outros clientes scammed para entrar em contato comigo com suas histórias em meu e-mail jazbrnenskaseznam. cz. E esta é uma resposta do apoio da instaforex. Eu não entendo porque eu tenho que entrar em contato com escritório antifraude se eu didnt fazer nada de errado contra as regras. Escritório anti-fraude tem uma pronta resposta para mim do dia da sede o que eu criei e abri minha conta. Estou pronto para dar todas as provas para FPA ou para outras coisas relevantes. Caro Cliente, Seja gentilmente informado de que sua conta está bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situação, pedimos-lhe para enviar um e-mail para antifraudmail. instaforex, o nosso departamento correspondente vai lhe dar explicação adequada sobre o assunto. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em contactar-nos. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Serviço ao Cliente Grupo InstaForex instaforex InstaForex é provavelmente o corretor mais questionável na net. Eu escrevo porque eu tinha uma conta com eles o que foi o maior erro no meu histórico de negociação, mas os povos aprendem forma difícil Eles fornecem depósito de 1 USD, conta de swap-free para everyones, e 3 pips nas principais moedas sem honorários adicionais. Seu serviço ao cliente é rude, plataforma via web e também via MT4 e MT5 muito lento e os preços que eles fornecem diferem pelo menos 4-5 pips todo o tempo a partir dos preços reais do mercado (em alguns comunicados de imprensa com 40-50 pips 1-2 min) InstaForex alegremente uso preço re-quote se o mercado vai com você, ou se você tiver colocado uma ordem (buysell stoplimit) eles geralmente executá-lo em outro preço o que é melhor para eles. Sem dúvida, você vai ser roubado se você está negociando com InstaForex, no entanto retirada de dinheiro trabalhando lentamente e apenas com pequenas quantidades, acima de 3000 USD você nunca vai ver o seu moneyprofit, você pode ter certeza Acima de 10 lucro por transação de seu depósito inicial InstaForex cancelar imediatamente o seu Lucro e scalping é embora permitido no acordo de clientes, mas realmente não, porque também todo o lucro que você faz com scalping abaixo de 5 min período de tempo vai ser cancelado pelo departamento de AntiFraud e se você colocar um pedido de retirada que será cancelado também por razão que você Tentou enganar a empresa antes. Porque eles podem fazer isso tudo - porque InstaForex é uma empresa de corretagem on-line não regulamentada, que faz tudo por si só Por que pode ser InstaForex desde 2007 no mercado - InstaForex tentar obter novos clientes o tempo todo com promessas como você pode ganhar Porsche carro ou você pode ganhar 5000 USD diariamente na competição. Etc e foco para obter clientes newby que vai depositar no início uma pequena quantidade e pode obter uma comissão quando eles atraem seus amigos. Se não atrair e você começar a fazer um lucro que começam a enganá-lo e fazer tudo contra a sua rentabilidade. A V O I D InstaForex, mas se a todo custo você quer tentar e negociar com InstaForex ser muito-muito cuidado, depositar apenas pequena quantidade, o comércio apenas com pequena quantidade, e colocar pedido de retirada apenas pequenas quantidades caso contrário, você será enganado e roubado muito rapidamente. Jens 1985 (Realmente InstaForex) Hamburgo, Alemanha (Realmente InstaForex, Peru) Eu não considero InstaForex como uma farsa. Pelo contrário, desde que eu me tornei seu cliente, eu poderia negociar no mercado forex com apenas 1. Agora, eu tenho contas diferentes, todos eles com uma boa quantidade de lucro. Cliente cliente é grande, muito pendente de mim e meu processo como Um comerciante. Rever a equipe de moderação Nota: 5 estrelas removido. Naturalmente este revisor não considera InstaForex para ser um scam. Isso é porque seu salário é pago pelo InstaForex. Esta é a segunda revisão falsa deixada do mesmo local que InstaForex Stephanie registrou uma conta de Fóruns FPA de. Ela usou seu endereço de e-mail da instaforex para registrar a conta. Na primeira revisão falsa do cliente saiu, Stephanie reivindicou ser ZackFx, Madrid, Spain. Por política FPA, a avaliação desta resenha foi definida como zero estrelas. O FPA não aprecia revisar spammers. Vary mau brokr. Não abrir conta comercial no instaforex. Muito alta speard e precisa de muito tempo para retirar 2015-10-26 1Star instaforex é um corretor ruim. Muito alta spread e retirar taxa. E eles são grande fabricante de mercado. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob EU e law. Forex internacional VPS InstaForex VPS-,, VPS 256 VPS 512, 2. , VPS 1024, 2- 4-. ,. Copyright 2007-2017 raquo 8- 3-, 6- - laquoraquo, Forex MetaTrader Instaforex Fórum Bônus Comprar Vender Serviço No Paquistão Índia Todos os países Caros Visitantes. Fique Aqui Estou aqui para introduzir o serviço para Todos os bônus de fórum valor buysell serviço agora aqui são muitos para o comerciante que querem obter o dólar forex Dinheiro no preço baixo o problema é resolvido n agora um dia muitos trabalhadores on-line que estão trabalhando no fórum indiano , Pak, Nagarian, MT5, Bangla, oferecemos-los para vender seu bônus em melhor preço com pagamento instantâneo. Forex é um negócio real agora um dia no campo on-line, sempre está aqui para trabalhar on-line n trabalho no fórum de negociação de negociação Eu estou trabalhando com insta forex mais de 6 anos Withdarawal Bônus de instaforex Instaforex Bônus de serviço de retirada em todo o mundo

No comments:

Post a Comment