Wednesday 20 September 2017

Village Gold Class Melbourne Session Times Forex


Gold Class Karingal - Village Cinemas Gold Class x201cGold Classe Karingalx201d Avaliado em 24 de março de 2014 dirigiu-se para a classe de ouro para ver Monumental Men sábado à noite (3 pessoas na reserva) reservado em linha excelente, foyer antes do teatro, embora um pouco lento em tomar nossa ordem para um Pré-bebida do filme chegou e o vinho era adorável. A partir daqui, caiu em colina em primeiro lugar, meu assento ainda tinha invólucro de gelado sobre o goer do filme anterior. Tehn nosso início de comida de filme e bebidas não chegou até que eu opus o botão. Então nossa ordem de meio tempo não chegou a tudo. Não é bom o suficiente quando pede a Gold Class, não voltarei a esse local na segunda vez seguindo um mau serviço. Love Gold Class simplesmente não na Karingal, eles podem precisar de pessoal adicional para atender a demanda. Visitado em março de 2014 x201c A preços fixos, avaliado, Gold Class Doncaster é um grande erro de consumo Avaliado em 8 de março de 2014 Minha empresa nos deu os ingressos quando ganhei um evento de construção de equipe. Na bilheteria, a menina me perguntou, o que você quer. Não é legal. Nós fomos ao cinema mais de 2 horas antes do filme, já que não queria pagar os 5 para reservar assentos na fila, mas na bilheteria me disseram que só tinham dois lugares e não eram assentos comuns, tivemos Para se sentar em diferentes linhas. Nós os aceitamos. Mas o tempo todo ela não era descortês, simplesmente não podia ser incomodado conosco ou com ninguém. Então ela me pediu 78, fiquei chocado ao saber que a Classe de Ouro tinha 34 assentos e ficou espantada porque ela me pediu dinheiro enquanto acenava meus dois vouchers. Pedi-lhe bem que me explicasse o significado dos vouchers Gold Class. Ela finalmente acordou. Quando finalmente chegamos ao Gold Class Lounge, fomos recebidos por duas jovens senhoras que nos roboticamente explicaram que podíamos nos sentar no salão e um de seus colegas viria tomar nossos pedidos. Eu não conseguia entender o que queria dizer para receber suas ordens. Então começou a diversão. Nós olhamos para o menu, e sendo um chef de um restaurante de 5 estrelas eu mesmo, os pratos soavam sucata e ridiculamente caro. Então veio um jovem que perguntou o que gostaríamos de encomendar, como se fosse obrigatório pedir alguns pratos no menu. Eles nunca explicaram que não precisávamos pedir nada se não quisesse, ele continuou perguntando o que você gostaria de pedir. Fiquei envergonhado e irritado e disse-lhe que tudo o que queríamos era ver um filme. Ele ficou feliz quando ele nos deixou. Mais tarde, uma jovem senhora veio e fez exatamente o mesmo. Ela também não era feliz quando ela se afastou, como se nós fossemos idiotas não ordenássemos nada. Eu simplesmente não pediria nada que você soubesse era um lixo com preços razoáveis ​​que provava horrível. Eu acho que outros comentários neste site podem testemunhar isso. Momentos depois, eles nos deixaram no cinema finalmente, mas na entrada nos pararam enquanto fazíamos compras com a gente. Eu entendi por que eles não permitiriam a comida externa para o cinema. Naquela época, eu já estava muito desapontado com toda a armadilha do rip-off. De qualquer forma, nós entregamos nossas compras e nos instalamos em nossas cadeiras reclináveis ​​soberbas (ironia aqui) reclináveis ​​em diferentes linhas. A última gota foi que 300 - Rise of An Empire não resultou no meu chá de chávena. Então, você tem isso, pessoal. Rip-off, mau valor para o dinheiro, mau serviço, pessoal despreocupado, pretensioso e com preços razoáveis. O que mais você precisa para ter um dia ruim Visitou em março de 2014Canares de Vendas Gold Class Fountain Gate - Village Cinemas Gold Class x201cVillage Cinemas Gold Class Fountain Gatex201d Avaliado em 23 de novembro de 2014 Meu namorado e eu fomos ver zombando com jay parte 1 ontem à noite. Chegamos 25 minutos antes do início do filme. Uma vez que chegamos lá, estávamos sentados e recebemos um menu, mas não dissemos nada. Depois de sentar-se por toda a duração de 25 minutos antes do início do nosso filme, as nossas encomendas para bebidas ou qualquer coisa nesse assunto não foram tomadas. O meu namorado levou a si mesmo para subir ao bar e pedir as nossas bebidas, que era minha idéia e parecia ter funcionado quando ele voltou com bebidas. Cerca de 5 minutos depois, ele voltou a senhora na porta (não um garçom) tomou nosso pedido rapidamente e nos disse para ir direto ao nosso cinema como todos os outros estavam indo, parece que nós somos as últimas pessoas a serem atendidas, a senhora Também mencionou que a comida chegaria ao cinema. Nós pedimos, Standard Wedges, peixe e fritas e uma variedade de mergulhos com pão turco, juntamente com bebidas e pipoca. No meio do filme, todo mundo estava sendo servido lá comida (em um ritmo muito lento) no entanto, não recebemos a nossa comida até a segunda metade do filme, o que, antes, tivemos que pressionar a campainha porque terminamos nossas primeiras bebidas e Precisávamos de mais. Nossas cunhas não demoraram muito depois de pressionar a campainha para pedir mais bebidas. Durante o tempo em que estávamos comendo nossas cunhas, eles vieram até nós com um prato ou cunhas irlandesas que não pedimos, eu disse a ela que não eram nossas (os resultados estavam recebendo pedidos misturados). Tivemos que esperar um pouco mais para o resto da nossa comida, que era silencioso irritante, uma vez que conseguimos o resto da nossa comida, as nossas bebidas também tinham chegado. Eu acho que, em geral, o serviço é decepcionante, para não mencionar que eles esqueceram nossa pipoca e sobrecarregaram-nos em uma bebida especial, como o garçom da senhora não percebeu que era 2 coquetéis de Toblerone para 20 ela cobrou meu namorado 30 que é irritante como ele foi feito para sentir Como uma pessoa pobre quando ele pediu 2 Toblerones por 20 especiais e ela respondeu sem 2 para 30. No final, obtivemos nosso reembolso do gerente-chefe da classe de ouro, que era uma senhora encantadora, ela informou que a senhora que Tomou o nosso pedido de bebidas não era da classe de ouro e que ela estava enchendo para a noite (ela era de uma seção diferente) e ela não sabia sobre as bebidas especiais, ela também se desculpou sobre a pipoca não aparecer. Recebemos o nosso reembolso, mas simplesmente não pensamos que isso deveria acontecer dessa forma, quero dizer, venha, as pessoas entendem isso, nós temos o dinheiro que você deveria ter os suprimentos. Demanda e fornecimento direito. No geral, o filme foi ótimo e, além de todas essas questões, eu realmente gostei da experiência da Classe de Ouro, acho que a classe de ouro Fountain Gate precisa contratar muitos mais trabalhadores e levá-los à velocidade com o treinamento, pois estão muito atrasados ​​no cronograma. Visitou novembro de 2014 x201c A pior experiência de cinema everx201d Avaliado em 10 de novembro de 2014 Fui ver o Cinema de Ouro em Melbourne Southbank. Nós tínhamos um cartão de presente de classe Qgold no valor de 50 e achamos que ter uma experiência de ouro que definitivamente não era o caso. O cinema de ouro é muito caro (89 por 2 bilhetes de sábado à noite) e a única razão pela qual fomos lá em vez de em um cinema normal É porque nós tivemos o cartão de presente, mas acabamos pagando o preço total sem ter podido usar o cartão de presente. Como uma empresa pode extrair dinheiro indevido de clientes em 2 lições. Primeiro, não é claro se o cartão de presente pode ser usado para bilhetes padrão: ele é chamado de cartão de presente de categoria QGold. Suponho que haja impressões finas, explicando que em algum lugar do site, mas não no próprio cartão. Isso é realmente apenas fornecer informações enganosas para o cliente, a fim de extrair mais dinheiro dele. Em segundo lugar, durante o processo de reserva on-line, pedi-me para inserir os detalhes do meu cartão de crédito, o número do cartão de presente: naquela situação, como eu deveria saber que não posso usar meu cartão-presente. Segundo exemplo de serviço perfeitamente desonesto onde uma empresa tenta Para extrair o máximo de dinheiro possível de seus clientes sem se preocupar com sua experiência e, portanto, se eles vão voltar, isso é chocante. E para acabar com isso, um pouco de descuido do serviço ao cliente para a pior e mais cara experiência de cinema. Por causa da informação não esclarecida fornecida, cometi um erro e solicitei o reembolso dos 50 que eu paguei em excesso e recusaram, fornecendo Os seguintes argumentos: - infelizmente, quando a data da sua sessão já passou, se você não obteve seu reembolso antes do início da sessão, agora não podemos processar um reembolso para você, então eu passei 150 para uma noite no Filmes e (embora possam reembolsar antes) não conseguem reembolsar o equivalente ao meu cartão de 50 presente, admito que me levou alguns dias para perceber o erro, mas essa resposta parece um mau atendimento ao cliente para mim ( Porque na realidade, eles poderiam, naturalmente, reembolsar meus 50 se eles quisessem). - Durante o processo de reserva, há uma mensagem dizendo que não aceitamos pagamentos por divisão entre os cartões, por que eu pude inserir os detalhes do cartão de presente do meu cartão de crédito. Por que você colocaria essa mensagem em um site em vez de simplesmente codificar o site, de modo que os clientes NÃO PODEM inserir os detalhes de 2 cartões? Bem, poderia ser uma estratégia para evitar que os clientes usem seus cartões-presente - Lembre-se de que os valores nos cartões-presente Pode ser usado para a compra de bilhetes para Gold Class e cinemas tradicionais, bem como qualquer item de alimentos e bebidas do nosso Salão Gold Class e do Candy Bar. Então, por que o cartão é chamado de cartão de presente quotGold Class. Se você estivesse tentando empurrar os titulares de cartões de presente para participar de uma sessão de Ouro, você não faria nada diferente. Realmente, se você tentasse ser mais opaco, você poderia fornecer informações sobre como usar meu cartão de presente sobrante no futuro, mas Realmente eu quero ir de novo não, obrigado. Então, para resumir, podemos ter uma empresa que sobre investiu um pouco em um negócio que pode não florescer como planejado () e, portanto, reverte para truque os detentores de cartões de presente: empurrando-os para participar de ampliação de som de ouro impedindo o uso do presente Cartão Bem, ele não aparece como um plano de negócios bem sucedido para mim uma vez que a boca se espalha e potenciais clientes futuros estão conscientes de sua má atitude Visitou novembro de 2014

No comments:

Post a Comment